17 fevereiro 2009

Dear, cousin!

"Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta."

-


Vamos embora daqui! Me leva!? Para o fundo do oceano, quem sabe? Quem sabe eu tenha mais medo das coisas naturais do que das coisas vivas da carne. Dessa coisa de ser Humano. Não é pra mim... Quero viver com os peixes... quem sabe ser um tubarão, que é super poderoso. Mas eu tenho medo da água... e sei que vc tbm não sabe nadar. Vamos fugir por terra. Mas por terra, esbarrariamos em alguém. Em algumas coisas... sentiriamos o cheiro do mundo podre, ainda sim. Ah, pensando bem... eu quero voar. Me ensina a voar? Mas se eu fosse um pássaro, eu poderia ser machucada por alguém... algum estupido da terra ainda assim. E talvez eu morrese, caisse bem do alto. Eu tenho medo de altura, apenas como a minha mãe.

Ah...
Não sei.
Apenas me leva embora!? Me leva?

Eu amo você e esse amor não machuca.
Ah, até ele já machucou um dia.

Então, só me deixa sentar aí... do seu lado. Por um bigode e um chapéu bonito, mas eu preciso de um cachorrinho também. Pra que ele me mostre que pode me amar mais do que muita gente daqui.


Eu também sou uma cicatriz.




Débora Gil.

5 comentários:

Unknown disse...

Bem, bem alto...

Carol Jordão. disse...

Adorei, acho lindo esse teu lado poético...

Débora Gil. disse...

^^

^^

Carol Jordão. disse...

Também Te Amo Gilll .. ^^

Mai-chan disse...

Eu também sou uma cicatriz...

Será que um dia eu irei cicatrizar?