31 maio 2009

-


Já era de se saber que alguns sentimentos são belos e esplêndidos quando não revelados e quando sozinhos. Independente de estar em contato ou não com uma clara e entendida interpretação. Muitas vezes é justamente o contato que estraga a beleza - o mal-etendido. Sentimentos e palavras mal-entendidas e inacreditáveis são feias e inúteis - tristes. Portanto depende de cada um o que se coloca na lata do lixo ou o que se tenta marcar numa cesta de basquete. A falta de merecimento estraga qualquer ponto ganho.
Não é preciso mostrar uma imagem favorecida de vencedor. O conceito de vencedor e vencido é relativo, assim como do que se foi para o bem ou mal. Perder, nesse caso, foi a oportunidade de ganhar uma vez na vida.
Orgulho-me por me sentir estranha nesse mundo, mas ao mesmo tempo também por ter cometido erros que vocês cometem aqui, me fazendo sentir-se mais parte dessa coisa toda de pessoas, sociedade, interação e mundo. Me deixa ser parte, pois é daqui mesmo que vim. Esse mundo alheio a mim, mas que é o único que tenho e que é meu.


Débora Gil.

5 comentários:

Marília Domingues disse...

Muito bom!
Uma amiga minha indicou seu blog e eu o achei mto legal e estou seguindo...

ótimo trabalho, bjus!

Irônica Flor disse...

Você me confundiu... depois me esclareceu.

Sempre acontece quando leio o que vc escreve. Aliás, sempre não, às vezes eu não condigo me esclarecer.

Débora Gil. disse...

Obrigada meninas!

=}

Angel Lacerda disse...

so cult, so amazing, just to show how you're beautiful inside...

'you know i love u so'

Angel Lacerda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.